Imóveis para
Venda
Apartamento
Casa
Terreno
Casa em Condomínio
Oportunidade para Investidor
 
 
  Imóveis para
Aluguel
Apartamento
Casa
Casa Duplex
 
Trabalhe conosco!
Notícias
Links Úteis
Parceiros
 Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
4969 Informe o
código ao lado:
Detalhes do Imóvel
 

Casa para Venda, Patos / PB, bairro Distrito Industrial, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem

Indique para um Amigo
R$ 75.000,00
Código: IMO 0098
Área Construída: 43,00 m²
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Garagens: 1
Pavimento: Cerâmica
Edifício: Residencial José do Egipto Oliveira Amaro
Mobiliado: Não
Em Condomínio: Sim
8799 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
Descrição
Se você procura sair do aluguel ou fazer investimento na cidade de Patos/PB, este é sem dúvida uma excelente opção de compra.
Caracterizadas na sua concepção por uma nova tecnologia de construção, as casas em concreto PVC apresentam significativas vantagens em relação à casa comum em alvenaria.

O Residencial José do Egipto Oliveira Amaro é um condomínio fechado formado por seis unidades residenciais construídas em concreto PVC e insere-se numa área de 600 m².

Características do imóvel em venda

Casa térrea, composta por dois quartos, uma sala de estar/jantar, uma cozinha, um banheiro social, área de serviço, terraço e uma vaga de garagem descoberta.

O imóvel possui uma área construída de 43 m², as portas da entrada e da cozinha e as janelas são em alumínio, as portas dos quartos e banheiro social são em madeira, o piso é em cerâmica e as paredes e os tetos são revestidos em PVC.

Localizado no Bairro dos Estados, o condomínio se encontra a aproximadamente 8 minutos do centro da cidade de Patos/PB.

Se você não conhece o processo de construção de uma casa em concreto PVC ou desconhece esta tecnologia de construção de imóvel, assista ao vídeo que se encontra em nosso site e fique por dentro de todos os detalhes.

O QUE SÃO CASAS EM PVC?

O sistema construtivo de painéis estruturais de PVC preenchidos com concreto foi desenvolvido para a construção de obras de arquitetura e engenharia, sendo adequado a diversas tipologias de projeto e constituindo uma alternativa para moradias horizontais unifamiliares do segmento econômico. É composto por diferentes perfis modulares vazados de PVC, acoplados entre si por meio de encaixes "fêmea e fêmea" unidos por perfis "chaveta", e posteriormente preenchidos com concreto, produzindo paredes e divisórias resistentes para construção de edificações. A tecnologia é indicada para a produção de paredes estruturais para casas isoladas ou geminadas, térreas ou assobradadas, podendo ser adotada em qualquer uma das oito zonas bioclimáticas brasileiras.

Características

Conforme avaliações realizadas por uma Instituição Técnica Avaliadora credenciada pelo Sistema Nacional de Avaliações Técnicas (Sinat), os painéis de PVC usados no sistema atendem às condições de conforto térmico e acústico e segurança contra o fogo, são resistentes à ação de fungos, à maioria dos agentes químicos e às intempéries, reduzindo a necessidade de manutenção das paredes. Permitem ampliações após a entrega do imóvel e também a aplicação de revestimentos diversos, tais como cerâmica, texturas, reboco, massa corrida ou pintura. O sistema atende aos requisitos da norma NBR 15.575:2013 Edificações Habitacionais - Desempenho e às exigências dos principais programas habitacionais brasileiros.

Paredes e lajes

As paredes, montadas a partir da combinação de quatro a cinco perfis de PVC, têm função estrutural. Exercem a função de fôrma, durante a etapa de concretagem das paredes internas e externas, e de revestimento, ao longo da sua vida útil. As lajes a serem executadas devem ser convencionais - lajes nervuradas de concreto com elementos cerâmicos vazados - e atender às especificações normativas de cobrimento da armadura e de resistência do concreto.

Desempenho estrutural

O sistema construtivo adotado em casas térreas atende às solicitações das cargas atuantes verticais e laterais, apresentando condições adequadas de estabilidade global. Apresenta potencial para resistir adequadamente às cargas verticais e resultados satisfatórios com relação aos ensaios que verificam a resistência das paredes a impactos de corpo mole e corpo duro. Também atende ao critério mínimo de resistência à solicitação de peças suspensas,
conforme Diretriz Sinat 004, considerando o uso de buchas S10 e parafusos.

Estanqueidade à água

Atende às condições de estanqueidade à água de chuva pelas suas características construtivas (paredes de concreto, com fck ≥ 20 MPa com revestimento de PVC). A estanqueidade à água das paredes internas em contato com água de uso e lavagem é considerada satisfatória.

Segurança ao fogo

A resistência ao fogo da parede atende aos 30 minutos, conforme requisito da Diretriz Sinat 004, determinada por ensaio realizado com aplicação de carga vertical uniformemente distribuída de 20 KN/m.
Casas para o programa Minha Casa, Minha Vida construídas em PVC-Concreto: 11 estados já aderiram à tecnologia.
O Concreto-PVC, internacionalmente conhecido como Royal Building System (RBS), é constituído por painéis ocos de duplo encaixe coextrudados de PVC. Com diversas espessuras, eles são preenchidos com concreto. A diferença para o sistema convencional de fôrmas é que as fôrmas ficam incorporadas à construção e servem como acabamento final, dispensando revestimentos adicionais como pinturas, rebocos e cerâmicas. O método é utilizado para construção de casas em diversos padrões, prédios industriais, prédios residenciais (em até cinco pavimentos) e comerciais, como escolas, hospitais e postos de combustíveis.

Vantagens:
  • Resistente à ação de fungos, bactérias, insetos e roedores.
  • Resistente às intempéries (sol, chuva, vento e maresia)
  • Resistente à maioria dos reagentes químicos
  • Bom isolante térmico, elétrico e acústico
  • Impermeável a gases e líquidos
  • Longo ciclo de vida: superior a 100 anos
  • Não propaga chamas: é auto extinguível
  • Versátil e ambientalmente correto


 
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Rui Ferreira
Corretor de imóveis
Perito Avaliador Mercadológico
CRECI 5518 - F 21ª Região

Rua Dr. Pedro Firmino, Loja 508-A
Brasília - Patos-PB - CEP 58700-350
(83) 99603-2276 (83) 98864-8969
rui.patos.pb@gmail.com
 
Proposta / Informações  
Mensagem:
 
0613 Para enviar, repita o código ao lado:
 
 
Corretor(a) responsável por este imóvel:
Corretor(a): Rui Ferreira CRECI 5518
Fone: +55 83 8864-8969
E-mail:
 
O Corretor | Pesquisa Completa | Vender/Alugar Imóvel | Notícias | Links Úteis | Parceiros | Fale Conosco
(83) 996032276
  Rui Ferreira
Corretor de imóveis
Perito Avaliador Mercadológico
CRECI 5518 - F 21ª Região

Rua Dr. Pedro Firmino, Loja 508-A
Brasília - Patos-PB - CEP 58700-350
(83) 99603-2276 (83) 98864-8969
rui.patos.pb@gmail.com
 
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias