Imóveis para
Venda
Apartamento
Casa
Terreno
Casa em Condomínio
Oportunidade para Investidor
 
 
  Imóveis para
Aluguel
Apartamento
Casa
Casa Duplex
 
Trabalhe conosco!
Notícias
Links Úteis
Parceiros
 Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
0904 Informe o
código ao lado:
Detalhes do Imóvel
 

Casa para Venda, Patos / PB, bairro Salgadinho, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 garagens

Indique para um Amigo
R$ 130.000,00
Código: IMO 0127
Área Construída: 92,00 m²
Área Terreno: 162,50 m²
Terreno Frente: 6,50 Metros
Terreno Fundo: 6,50 Metros
Terreno Esquerda: 25,00 Metros
Terreno Direita: 25,00 Metros
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Garagens: 2
Mobiliado: Não
Em Condomínio: Não
6516 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
Descrição
Aproveite esta oportunidade e adquira o seu imóvel na planta, beneficiando-se assim de um excelente preço.
 
O imóvel localiza-se no bairro do Salgadinho e compõem-se por 3 quartos, sendo um em suíte, sala de estar, sala de jantar com pergolado, cozinha, banheiro social, área de serviço, muro e terraço.
 
MEMORIAL DESCRITIVO DO IMÓVEL
 
                O presente memorial tem por objetivo estabelecer critérios, tipo de materiais, bem como normas para a execução das obras de construção de 01 edificação unifamiliar, localizada na Rua Antônio Martins Filho, s/n, Salgadinho, Patos / PB.
 
PROJETOS:
 
                Será fornecida a planta de situação e locação do terreno, bem como o projeto de arquitetura da unidade habitacional com seus projetos complementares (projeto hidráulico, projeto sanitário, projeto elétrico e projeto de estrutura). A seguir, temos as especificações básicas de cada item do projeto.
 
l.0 - SERVIÇOS PRELIMINÁRES E GERAIS
 
                1.1 - Descrições da casa
 
                 Planta de projeto arquitetônico prevendo: sala de estar, jantar, circulação, dois quartos, banheiro social, suíte, cozinha, área de serviço, garagem e área externa descoberta.
 
                1.2 - Quadros de áreas
 
                1.2.1 - ÁREA DO LOTE: 162,50 m², sendo 6,50 m de frente e 25,00 m de fundos.
                1.2.2 - ÁREAS DA CASA:  Área construída = 92 m²
 
                1.3 - Locação
 
                A locação da casa será feita obedecendo-se às medidas do projeto de arquitetura e o código de obras do Município de Patos / PB. A obra será locada com tábua de 15 cm corridas e caibros e nivelada em todo o perímetro, com 0,50m no mínimo acima do nível mais alto da casa.
 
2.0 - INFRA-ESTRUTURA
 
                2.1 - Fundações
 
                As fundações será através de fundação em valas de 0,30 cm de largura, 0,40 cm de profundidade, com pedra calcaria, adensada com traço volumétrico 1:7 (cimento:areia). Sobre esta fundação, será colocado um radier,  executado de acordo com as normas pertinentes de resistência do terreno, utilizando-se para isso cava com profundidades de no mínimo 0,10m no terreno nivelado, nos locais onde serão levantadas as paredes.  No interior das cavas se colocará um ferro corrido de 6.3mm e em seguida, concreto de 12.0 Mpa em toda a extensão do alicerce, formando também a calçada e o contra piso, que deverão ficar 0,08m acima do nível do terreno. Nesse redier será feita uma camada betuminosa para impermeabilização nos dois lados e na parte superior do mesmo.
 
3.0 - PAREDES
 
                3.1 - Alvenaria
 
                As paredes externas e internas serão executadas em alvenaria de tijolos de cerâmicos de seis furos de 9x14x29 e resistência média de 60 kg/cm², assentados rigorosamente de acordo com os projetos fornecidos, em argamassa de cimento e areia no traço 1:4. As juntas terão espessura máxima de 1,5 cm, rebaixadas com a ponta da colher para facilitar a perfeita aderência dos revestimentos.
Nas portas e janelas, serão executadas vergas de concreto de 0,09m x 0,10m com 02 (dois) ferros corridos de 4.2mm, conforme dimensões em projeto estrutural.
 
                3.2 – Revestimentos
 
3.2.1 - CHAPISCO: depois de executados todos o tipo de tubulações embutido, será feito o chapisco com argamassa no traço 1:5 (cimento e areia media). As alvenarias deverão ser abundantemente molhadas antes de receber o chapisco.
 
                        3.2.2 -  EMBOÇO: O emboço será executado após a secagem completa do chapisco, e deverá ser aplicado no traço 1:2:8 (cimento, cal e areia média) com espessura média de 1,5 cm.
 
                        3.2.3 -  REBOCO:     O reboco será executado após a instalação das esquadrias, marcos e peitoris, e antes da colocação de rodapés e forras. A superfície deverá ser previamente molhada, a espessura do reboco deverá ser de de l,5cm na parte interna e externa das paredes. O reboco será executado no traço 1:0.1:6, com massa de cimento, vedalit e areia com espessuras de l,5cm na parte interna e externa das paredes.
 
                        3.2.4 -  CERÂMICA: Os banheiros, cozinha e área de serviço terão as paredes revestidas em  cerâmica, da marca Incenor ou Cerbras, até a altura do forro, assentadas com argamassa colante pronta, e rejuntada com rejunte.
                       

                3 - Esquadrias
 
                As janelas, porta de entrada e porta da área de serviço serão esquadrias de ferro nas mesmas medidas do projeto de arquitetura.
As portas internas, dos quartos e banheiros serão em madeira semi oca, colocadas em forras de madeira.
O portão da garagem será em ferro, nas dimensões do projeto de arquitetura.
 
                3.4 - Ferragens
 
                Todas as janelas e portas foram consideradas com suas ferragens completas, sendo que as mesmas serão do tipo cromada, reforçada, de primeira qualidade, observando fechaduras externas para portas externas, internas para portas internas e do tipo sanitário para os banheiros.
 
                3.5 - Vidros
 
                Nas janelas serão instalados vidros lisos e=3,00mm, incolor, nas medidas definidas em projeto de arquitetura. A fixação dos mesmos será com neopreme para as janelas e portas de alumínio e as demais com massa de vidraceiro.
 
4.0 - COBERTURA
 
                4.1- Madeiramento
 
                A estrutura de madeira constituirá de peças de madeira de  3X3”, fixados com pregos  2.1/2x10.  Toda a estrutura do telhado terá uma inclinação de no mínimo 10,0% conforme projeto de arquitetura.
               
                4.2 - Telhado
 
                A cobertura será executada fibro cimento, conforme projeto de arquitetura.
 
               4.3 - Teto
 
                O teto será em forro de gesso liso.
 
 
5.0 - PINTURAS
 
                5.1- Paredes
 
                Após secagem completa das paredes internas, será aplicada massa corrida, em duas demãos, da marca Lux, Inquine, Coral ou Suvinil, e depois pintadas com tinta PVA látex, da marca Lux, Inquine, Coral ou Suvinil em duas demãos aplicadas diretamente sobre as mesmas.
                As paredes externas será aplicada massa acrílica, em duas demãos, da marca Lux, Inquine, Coral ou Suvinil, e depois pintadas com tinta acrílica, da marca Lux, Inquine, Coral ou Suvinil em duas demãos aplicadas diretamente sobre as mesmas, ou então com textura acrílica, da marca Lux, Inquine, Coral ou Suvinil.
 
                 5.2- Gesso
 
                O forro de gesso, será aplicado uma pintura de selador acrílico, da marca Lux, Inquine, Coral ou Suvinil, depois aplicada massa corrida, em umademão, da marca Lux, Inquine, Coral ou Suvinil, e depois pintado com tinta PVA látex, da marca Lux, Inquine, Coral ou Suvinil em duas demãos aplicadas diretamente sobre as mesmas.
 
                5.3 - Esquadrias
 
                As esquadrias serão pintadas com tinta esmalte sintéticas em duas demãos sobre a pintura de fundo existente.
 
6.0 - PAVIMENTAÇÕES
 
                 6.1 - CONTRAPISO - Será em concreto simples, no traço 1:3:5 (cimento areia e brita), colocado sobre o aterro compactado e com espessura regular de 5cm, não devendo a altura do mesmo ultrapassar o radier. Depois sobre este contrapiso, será feito um piso cimentado, no traço 1:5 (cimento: areia).
                        
               6.2 - PISOS CERÂMICOS – Será executado em cerâmica, da marca Incenor, assentadas com argamassa colante pronta, e rejuntada com rejunte..
 
   6.3 – PISO CIMENTADO – Nas áreas externas indicadas no projeto será executado, sobre leito perfeitamente compactado, piso cimentado com 4cm de espessura e juntas de dilatação.
 
   6.4 - Rodapés, soleiras e peitoris – Nas áreas externas indicadas no projeto será executado, sobre leito perfeitamente compactado, piso cimentado com 4cm de espessura e juntas de dilatação.              
         
                6.5 - Calçadas de proteção externa – As calçadas de proteção externas das paredes, terão largura de 0,50m em toda a extensão das paredes externas da casa, construídas em concreto simples, no traço 1:3:5 (cimento areia e brita), colocado sobre o aterro compactado e com espessura regular de 5cm, não devendo a altura do mesmo ultrapassar o radier. Depois sobre este contrapiso, será feito um piso cimentado, no traço 1:5 (cimento: areia).
 
7.0 - INSTALAÇÕES E APARELHOS
 
                7. 1- Instalações hidro-sanitárias
 
                7.1.1 - Os tubos e conexões para água fria e esgoto, serão em PVC soldável, marca Fortilit, Akros, krona, nas dimensões especificadas no projeto hidro-sanitário.
                7.1.2 - As caixas sifonadas e tampas dos banheiros e área de serviço serão em PVC, marca Fortilit, Akros, krona, conforme especificações em projeto.
                7.l.3 - Os acessórios de ligação, sifão, válvulas para lavatório, engates e rabichos para tanque serão também em PVC de primeira qualidade, nas boas marcas do mercado.
                7.1.4 - A caixa de gordura será de alvenaria de ½ vez, chapiscadas e rebocadas internamente nas dimensões de 60 x 60 cm, conforme especificações em projeto.
                7.1.5 - A torneira bóia da caixa d’água será de plástico, marca Esteves, Astra ou Akros.
                7.1.6 - O reservatório superior de água potável será em PVC com capacidade para 500 litros, instalada acima da laje.
                7.1.7 - As caixas de inspeção serão de alvenaria de ½ vez, chapiscadas e rebocadas internamente nas dimensões de 60 x 60 cm .
                7.1.8 – A fossa séptica e o sumidouro serão executados nas dimensões e especificações definidas no projeto hidro-sanitário. A fossa terá o formato retangular, com dimensões internas livres de 1,60m de comprimento, 0,80m de largura e 1,40m de profundidade, com um volume de 1,792m³. O sumidouro terá forma cilíndrica, calçado com tijolo de  1vez  assentado em crivo com cintas de concreto e com diâmetro de 1.10 m.                A locação do conjunto fossa-sumidouro obedecerá ao projeto hidro-sanitário e normas técnicas definidas de l,50m distante de toda construção  de alvenaria  e locadas no lado oposto da entrada da rede de alimentação de água  tratada e hidrômetro.
 
 
7.2 - INSTALAÇÕES ELÉTRICAS
 
                7.2.1 – Alimentação
                A alimentação de energia elétrica será aérea desde o padrão de medição conforme projeto elétrico
 
                7.2.2 - Materiais
 
                7.2.2.1 - O quadro de distribuição será em caixa pvc, da marca Eletromar, Lorenzetti, Cemar, com circuitos definidos conforme projeto.
                7.2.2.2 - As mangueiras para tubulações embutidas serão de polietileno com espessura de 2,0mm e bitolas indicadas no projeto elétrico.
                7.2.2.3 - As caixas para tomadas e interruptores serão em PVC de 4”x2”, da marca  Amanco ou Lorenzeti.
                7.2.2 4 - Os disjuntores serão das marcas Lorenzetti, GE, Eletromar, ou Pial, com capacidades indicadas no projeto elétrico.
                7.2.2.5 - Todos os fios e cabos serão tipo pirastic 750V, Alcoa, Condugel, Conduspar, Cordeiro, Sicap, Sil ou Lousano.   
                7.2.2.6 - As tomadas e interruptores serão de embutir, com espelho da marca Iriel, Mectronic, Pluvie ou Alumbra.
                7.2.2.7 - Internamente serão instalados soquetes em baquelite com prolongamento em fios de 30 cm de comprimento de 2 x 1,5mm em todos os pontos de luz constantes do projeto elétrico.
                7.2.2.8 - Nos banheiros serão feitas instalações  necessárias para ligação do chuveiro com uma tomada tripolar, de acordo com o projeto elétrico, sendo que os aparelhos e as instalações dos mesmos serão de responsabilidade dos proprietários.
 
7.3 - APARELHOS
 
                7.3.1 - Louças
 
                As louças serão das marcas Ideal Standard, Flamingo, Incepa, Celite, Icasa, Belize ou Azaléia, cor branca, sendo instaladas nos banheiros apenas o vaso sanitário com caixa acoplada e a bancada de lavatório em granito verde Ubatuba ou cinza andorinha.
 
                7.3.2 - Bancada da pia e do tanque
 
                A bancada da pia será granito verde Ubatuba ou cinza andorinha, nas dimensões de 1.00m x 0,60m, apoiada sobre parede de alvenaria de tijolos cerâmicos furados de meia vez. O tanque será também em resina.
                 7.4 - Torneiras e registros
 
                As torneiras e registros serão de PVC, marca Viqua, Herq ou Duro, nas especificações do projeto hidro-sanitário.
 
8.0 - LIMPEZA FINAL DA OBRA E REMOÇÃO DE ENTULHOS
            
                Após o término da obra, será feita uma limpeza geral da unidade, tanto interna quanto externamente.
 
 
Aproveite esta oportunidade! Esta é sem dúvida o melhor preço do bairro do Salgadinho.
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Escola
Supermercado
 
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Rui Ferreira
Corretor de imóveis
Perito Avaliador Mercadológico
CRECI 5518 - F 21ª Região

Rua Dr. Pedro Firmino, Loja 508-A
Brasília - Patos-PB - CEP 58700-350
(83) 99603-2276 (83) 98864-8969
rui.patos.pb@gmail.com
 
Proposta / Informações  
Mensagem:
 
3992 Para enviar, repita o código ao lado:
 
 
Corretor(a) responsável por este imóvel:
Corretor(a): Rui Ferreira CRECI 5518
Fone: +55 83 8864-8969
E-mail:
 
O Corretor | Pesquisa Completa | Vender/Alugar Imóvel | Notícias | Links Úteis | Parceiros | Fale Conosco
(83) 996032276
  Rui Ferreira
Corretor de imóveis
Perito Avaliador Mercadológico
CRECI 5518 - F 21ª Região

Rua Dr. Pedro Firmino, Loja 508-A
Brasília - Patos-PB - CEP 58700-350
(83) 99603-2276 (83) 98864-8969
rui.patos.pb@gmail.com
 
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias