O imóvel que você procura está aqui!
O imóvel que você procura está aqui!
Detalhes do Imóvel

Casa Duplex para Venda, Patos / PB, bairro Novo Horizonte, 6 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, área construída 305,78 m², terreno 360,00 m²

Terreno: 360,00
Construído: 305,78
6 Dormitórios
4 Banheiros
2 Suítes
2 Vagas
Valor: R$ 430.000,00
Código: HOME03    |    Endereço: Rua Francisco Filgueiras de Assis,301-SOBRADO    |    Bairro: Novo Horizonte    |    Zona: Norte    |    Área Construída: 305,78 m²    |    Área Terreno: 360,00 m²    |    Terreno Frente: 12,00 Metros    |    Terreno Fundo: 12,00 Metros    |    Terreno Esquerda: 30,00 Metros    |    Terreno Direita: 30,00 Metros    |    Pavimento: CERÂMICA    |    Em Condomínio: Não    |   
7620 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.

Descrição do Imóvel
Casa unifamiliar tipo duplex localizada no bairro do Novo Horizonte na cidade de Patos/PB. O imóvel se insere em terreno próprio medindo 12mts00 de frente e fundos por 30mts00 de extensão de ambos os lados, totalizando 360 metros quadrados, com uma área construída de aproximadamente 305,78 metros quadrados.

CARACTERÍSTICAS

PAVIMENTO INFERIOR

O piso térreo é composto por um imóvel totalmente independente do piso superior, contendo 3 quartos, sendo um em suíte, um banheiro social, cozinha, sala de estar, sala de jantar, área de serviço, terraço, quintal e uma vaga de garagem coberta.

PAVIMENTO SUPERIOR

O primeiro pavimento é totalmente independente do piso inferior, possuindo acesso através de escada externa.

Este piso é composto por 3 quartos, sendo um em suíte, um banheiro social, cozinha, despensa, sala de estar, sala de jantar, área de serviço, ampla varanda coberta, terraço, e uma vaga de garagem coberta.

LOCALIZAÇÃO

O imóvel se localiza em bairro nobre da cidade de Patos, o bairro Novo Horizonte, se situa em rua pavimentada e se encontra a 450 metros do FERA Colégio e Curso, 760 metros da EEEFM Auzanir Lacerda,  820 metros do 3° BPM - Batalhão de Polícia Militar de Patos, 950 metros Hospital Regional de Patos-PB - Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro e da Igreja Nossa Senhora de Fátima, 1100 metros de farmácias, 1130  metros do Supermercado Redenção, 1500 metros da UNIFIP - Centro Universitário de Patos, 1700 metros do Patos Shopping, e a 2180 metros do centro da cidade.

ORIENTAÇÃO SOLAR

O imóvel se encontra com frente para Leste (nascente).

OBSERVAÇÕES
Este imóvel possui dois imóveis independentes e a sua construção não se encontra averbada
.

FORMA DE PAGAMENTO
À vista

 
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

HOME SWEET HOME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
NOME FANTASIA: HOME SWEET HOME
CRECI PB 665-J

Rua Peregrino Filho, nº 151, AP 101, 1º Andar
Centro - Patos-PB - CEP 58700-450

rui.patos.pb@gmail.com
Proposta / Informações
Mensagem:
 
6883 Para enviar, repita o código ao lado:
Corretor(a) responsável por este imóvel:
Corretor(a): Sidney Lira - Creci: 9008
Fone: (83) 99664-9564
E-mail:
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_twitter1.pngredesp_youtube1.pngredesp_linkedin1.pngredesp_instagram1.pngredesp_whatsapp1.png
HOME SWEET HOME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
NOME FANTASIA: HOME SWEET HOME
CRECI PB 665-J

Rua Peregrino Filho, nº 151, AP 101, 1º Andar,
Centro, Patos/PB, CEP: 58700-450

(83) 99603-2276
rui.patos.pb@gmail.com
www.patos-pb.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.