Galeria imagens

Corretor

Rui Ferreira CRECI: 5518 (83) 99603-2276

FALE AGORA CONOSCO

4381 repita:

Apartamento para Venda, Cabedelo / PB

Ref: HOME30, bairro Intermares, terreno 1.050,00 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: HOME30

Bairro: Intermares

Área Terreno: 1.050,00 m²

Empreendimento

Sun Smart Intermares
Estágio da Obra: Lançamento | Término em: 12/2024

Descrição do Imóvel

O equilíbrio entre natureza e urbanismo faz de Intermares um local mais que especial! Uma área com grande interesse turístico, valorização constante e infraestrutura completa, além de praias maravilhosas!

É nesta envolvência que será concebido o empreendimento Sun Smart Intermares, onde a modernidade, o conforto e a elegância geram plenitude.

Pela manhã o mergulho no mar, a tarde um rooftop completo para curtir e a noite um passeio pela calçadinha com direito a diversas opções de bares e restaurantes.

Com projeto arquitetônico moderno e arrojado assinado por Leila Azzouz, o Sun Smart possui Studio e apartamentos de 2 e 3 quartos, com algumas unidades com piscinas privativas.

O Sun Smart Intermares possui diversas plantas que se adaptam ao seu estilo de vida e necessidades, por isso, se você gosta de receber ou curtir uma vista incrível com direito a brisa do mar, a unidade com varanda exclusiva pode ser a melhor opção.

O empreendimento é composto por 6 pavimentos e subsolo.  e 54 unidades, sendo 34 Studio, 04 apartamentos de 02 quartos, e 16 apartamentos de 03 quartos, e se distribui da seguinte forma:

PAVIMENTO TÉRREO
O pavimento térreo alberga 08 apartamentos, recepção, coworking, lavanderia, academia completa com equipamentos de última geração, brinquedoteca equipada e decorada, WC PcD, espaço pet, guarderia e elevadores.

PAVIMENTO DE 01 A 03
Cada pavimento possui 12 apartamentos.

PAVIMENTO 04
Este pavimento possui 10 apartamentos.

COBERTURA
A cobertura é comtemplada com 02 piscinas de adultos, 02 piscinas infantis, Solarium, e WC PcD masculino e feminino.

SUBSOLO
O subsolo recebe o estacionamento que contempla 01 vaga de garagem para os apartamentos de 02 e 03 quartos, e 11 vagas rotativas para os Studio, e estação de recarga para veículos elétricos No exterior serão disponibilizadas 07 vagas de estacionamento descobertas.

O empreendimento ainda irá possuir áreas sociais finamente decoradas e equipadas, 02 espaços gourmet com churrasqueira no rooftop, áreas comuns internas e externas decoradas e projeto de paisagismo integrado, Sistemas de som nas áreas comuns, pré instalação de ar condicionado,, água e gás individualizadas, projeto de acessibilidade nas áreas comuns, e local de gás.

Voltado para a frente do Oceano Atlântico, e pensado exclusivamente para quem não abre mão do conforto da cidade, e nem do clima maravilhoso das férias, o Sun Smart irá proporcionar mais espaço, mais versatilidade, e mais momentos incríveis a todos que adquirirem uma unidade!

Quer saber mais sobre este moderno empreendimento? Entre em contato que nós iremos informar você sobre todos os detalhes do empreendimento e disponibilizar a tabela de preços.

Previsão de entrega para Dezembro de 2024.

Registro de Incorporação: R-03-36.533
 

Observações

Registro de Incorporação: R-03-36.533

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

HOME SWEET HOME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
NOME FANTASIA: HOME SWEET HOME
CRECI PB 665-J

Rua Dr. Pedro Firmino, Nº 107, Edifício Milindra Empresarial Center, Mezanino, Loja 5
Centro - Patos-PB - CEP 58700-070

[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(83) 996032276

A Imobiliária

  • HOME SWEET HOME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
    NOME FANTASIA: HOME SWEET HOME
    CRECI PB 665-J

    Rua Dr. Pedro Firmino, Loja 508-A
    Brasília - Patos-PB - CEP 58700-350
    (83) 34216033
    [email protected]

Contato

www.patos-pb.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.